quinta-feira, 28 de março de 2013

Polícia apreende 3 mil pedras de crack em Feira de Santana

 

 




A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apreendeu durante a Operação Semana Santa mais de três mil pedras de crack nesta quinta-feira, 28, em Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador). Quatro traficantes foram presos.
Daniel Carvalho dos Santos, Franklin de Jesus Lima, Bruno Wesley Souza Santana, todos de 19 anos, e Josimar Araújo Santos, 20, embalavam a droga para vender, em dois imóveis usados como ponto de tráfico de drogas, no momento em que foram flagrados pela polícia. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados.
De acordo com o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE-Feira de Santana), Mateus Lima, o bando estava sendo investigado após denúncias anônimas enviadas à polícia. 
Os rapazes foram autuados em flagrantes e encaminhados para a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, onde estão à disposição da Justiça. As três mil pedras de crack, além de uma quantidade de maconha, foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).