domingo, 24 de março de 2013

Salve Jorge: Helô intimidará Lívia em público

rss feed

Salve Jorge: Helô intimidará Lívia em público

"Rachel foi assassinada", dirá a delegada durante o casamento de Aída




Fortes emoções estão por vir nos próximos capítulos da novela 'Salve Jorge'. Se a chefe do tráfico Lívia (Claudia Raia) está pensando que vai conseguir escapar das garras da delegada Helô (Giovanna Antonelli), ela está completamente enganada.
Isso porque, durante a cerimônia de casamento de Aída (Natália do Valle), a policial dirá em público que Rachel (Ana Betriz Nogueira) não morreu por overdose, mas foi assassinada. A mafiosa ficará surpresa, mas se fará de chocada com a informação.
"Nunca achei que Rachel estivesse metida com drogas. Avoada como ela é, poderia ter sido atropelada...", falará ela. Revoltada com a reação de Lívia, Helô anunciará que não foi constatada overdose. Todos ficarão surpresos com a notícia, principalmente a vilã.
A delegada continua com a revelação: "Não é o que acho. A polícia turca já constatou". Haroldo (Otaviano Costa), por sua vez, interrompe a policial e dirá que Rachel pode ter sido vítima de um ataque de fúria de um louco.
É aí que Helô aproveita a oportunidade para voltar, mais uma vez, suas atenções para Lívia e dirá: "Ou ela viu alguma coisa que não deveria ter visto